Saturday, September 16, 2006

Sou apaixonada por imagens

Mas, também pelas palavras, pela música, pelos gostos e cheiros agradáveis.
Tive acesso tarde a internet e logo que descobri a internet descobri a França na web. Adorei ver as imagens da França on line, os web masters da França. Faz tempo que não faço um tour pela França via internet explorer, deixo bem claro. Quanto custa a passagem? Até os franceses dizem free.
E embora eu não tenha aqueles brilhos que nem sempre ficam bem, fiz estas imagens que gosto e estou compartilhando contigo.
Estas imagens são de minha autoria (Neste post e na maioria dos outros, pois costumo citar autoria ou dar referência de tudo o que não é de minha criação). Quando iniciei na web não tinha acesso a máquina fotográfica para o PC, não tinha muitos recursos para trabalhar com imagem. Hoje tenho poucos recursos, mas gosto de fazer experiências e aos poucos descubro novidades.
Achei que o computador encurtaria o tempo como poderia estar ocorrendo com os automóveis. Achei que encontraria algumas pessoas específicas. O computador funcionou como uma caixinha de surpresas e não tive o que imaginei, nem por isso deixei de me encantar com afetos, maravilhas, às vezes me magoar, ser consolada, fazer pesquisas e encontrar textos e imagens lindos. Por isso eu agradeço por tudo isso.
Quando abro a caixinha de e-mails que demoro para abrir levo muito tempo nela, levo muito tempo interagindo com pessoas amigas e pessoas que desejam me conhecer e encontro este tempo e paciência porque sei que vale a pena. Nem que demore prá chegar. Hoje eu acho que há mesmo "um tempo para tudo", como diz na Bíblia. É preciso ter calma.

Paz e Amor!

Sobre estas imagens dos anjinhos renascentistas elas foram muito bem coladas com papel contact em uma porta e originalmente eram de uma sacola do boticário que foi distribuida a anos atrás quando estes anjinhos apareceram muito, inclusive em algumas agendas "Anjos" que fiz.